Pelo segundo ano consecutivo, a Lexus foi eleita a melhor marca de luxo no Índice de Satisfação de Vendas, o Sales Satisfaction Study (SSI), estudo conduzido pela J.D. Power and Associates. A pesquisa é restrita aos Estados Unidos e serve de referência na avaliação da qualidade de atendimento e da impressão sobre o pós-venda. Além do SSI, a montadora foi bem avaliada no índice “Satisfação do Cliente com Serviços de Concessionária entre as Marcas de Luxo” e recebeu a pontuação máxima entre todas as categorias no “Estudo de Qualidade Inicial” e “Estudo de Confiança de Veículos”, todos organizados, também, pela J.D. Power.
Na tentativa de repetir o sucesso, a marca japonesa fez sua estreia no Brasil em junho deste ano, com a abertura de uma concessionária no Morumbi, bairro nobre da zona Sul de São Paulo. De lá para cá, 35 modelos foram emplacados no país. A loja oferece desde o CT200h mais “simples”, de R$ 149 mil, até o LS460 L, que sai por R$ 525 mil na versão topo de linha.
Também está à venda a estrela da marca no Salão do Automóvel, o exclusivíssimo LFA. E o superlativo não é nenhum exagero. Para levar um desse para casa, o comprador deve preencher uma série de formulários, esperar uma aprovação da matriz e até viajar ao Japão para fechar os opcionais e a personalizações do carro – além, é claro, de desembolsar R$ 2,9 milhões.
Veja a lista dos Lexus à venda no Brasil:
-CT200h – R$ 149 mil
-CT200h S Sport – R$ 165 mil
-IS300 – R$ 185 mil
-ES350 – R$ 215 mil
-RX350 – R$ 255 mil
-RX350 S Sport – R$ 270 mil
-LS460 L – R$ 490 mil
-LS460 L com TV – R$ 505 mil
-LS460 L com assento VIP – R$ 525 mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário